Regulamento de inscrições
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao XV Congresso de Cirurgia Veterinária e V Congresso Internacional do CBCV - Colégio Brasileiro de Cirurgia Veterinária.
¹BVECCS (Academia Brasileira de Medicina Veterinária Intensiva), ANFIVET (Associação Nacional de Fisioterapia Veterinária), ABRAVET (Associação Nacional de Acumputura Veterinária), ABPV (Associação Brasileira de Patologia Veterinária), ANCLIVEPA Brasil (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), ABOV (Associação Brasileira de Odontologia Veterinária)
Categorias VIP - ESGOTADO
Benefícios:
- Lugares reservados nas primeiras 2 fileiras dos auditórios nos primeiros 5 minutos de cada sessão. Após esse horário os lugares serão liberados para outros participantes
- Acesso liberado à Sala VIP dos professores
- 3 diárias no hotel sede em apto single ou duplo no período de 15 a 18/10
- Transfer coletivo in e out em um dos horários determinados pelo congresso
Formas de pagamento
PIX
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento via PIX e escaneie o QR CODE conforme as instruções que aparecerão na tela. Seu pagamento será aprovado em 10 minutos.
Caso a transação não seja concluída entre em contato com sua agência bancária para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.
Boleto bancário
Preencha a ficha de inscrição online e escolha a forma de pagamento “boleto bancário”. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, acesse a sua área restrita no site do evento para emitir um outro boleto com uma nova data de vencimento.
Cartão de crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, DISCOVER e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema. Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.
Os pagamentos serão feitos em nome de CONGRESSO PAGO (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de confirmação de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.
Parcelamento de pagamento
Os pagamentos feitos através de cartão de crédito poderão ser parcelados (juros de 1,99% ao mês) em até 3 vezes
nscrições em grupo
Para as inscrições em grupo da mesma categoria de graduandos e pós-graduandos/residentes e efetuando um único pagamento no valor total, será fornecida 1 inscrição cortesia adicional a cada 10 inscritos.
Envie um e-mail para a Secretaria Executiva (cbcv@prioryeventos.com.br) solicitando as instruções para as inscrições em grupo.
Programação científica
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
Declarações
Estudantes de graduação e pós graduandos deverão anexar na ficha de inscrição a declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término do curso.
O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Profissional Não Sócio da tabela vigente na retirada do crachá.
Material do congressista
Existe a previsão de fornecimento de material do evento para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 30/09/2024.
Cancelamento e reembolso de inscrição
(1) Problemas de saúde
Enviar cópia do atestado médico junto com os dados bancários através do e-mail cbcv@prioryeventos.com.br em até 5 dias antes do início do evento.
Transferência de inscrição
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia até 30 dias antes do início por escrito através do e-mail cbcv@prioryeventos.com.br.
Se houver mudança de categoria e o valor for maior, a diferença deverá ser paga pelo contemplado em sua área restrita do site do evento.
Se o valor da categoria for menor, o reembolso desta diferença será efetuado em até 45 dias após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
2ª Via do crachá
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.
Secretaria local
A Secretaria funcionará a partir do dia 16/10/2024 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.
Secretaria Executiva
Priory Eventos
Email: cbcv@prioryeventos.com.br